A Rede Café Donuts capacita seu novo licenciado, através de um sistema completo de treinamento, onde o mesmo terá acesso as rotinas da área de gestão da loja, como: financeiro, compra e venda de produtos, gestão de pessoas, Marketing e operacional.
Após a abertura, o suporte permanece atuante através da Consultoria de Relacionamentos, de forma intensiva, nos três primeiros meses da unidade. O licenciado poderá utilizar também o SAL (Sistema de Atendimento do Licenciado), canal exclusivo de comunicação entre loja e central, além de receber visitas periódicas de nossos supervisores. O Suporte ao Licenciado é permanente por toda vigência do contrato, trazendo tranquilidade no dia a dia da operação.
O licenciado Café Donuts também conta com o Departamento de Marketing, equipe profissional composta por agência de publicidade e Assessoria de Imprensa, que desenvolve e promove a disponibilização das peças e campanhas de forma digital, através da ferramenta Extranet, o que garante autonomia e rapidez para o licenciado que deseja tornar seu ponto de vendas mais atrativo, além da Central de Compras, setor especialmente focado na homologação de parceiros alinhados com nosso padrão de qualidade, em busca das melhores condições de mercado para nossas unidades.
Para atualização e troca de experiências constantes entre nossos licenciados, a Café Donuts oferece periodicamente o Grande Encontro. Promovido em grandes hotéis do Estado de São Paulo, também com a participação de fornecedores, o evento apresenta, dias intensos, uma oportunidade única que une informação, lazer e cultura, com a presença de toda a equipe e licenciados, para troca de ideias.